Museu de grandes novidades – 2ªEdição

Quase respondi ao Rodrigo Constantino, sobre seu artigo levando a figura dos gays que ele respeita, mas o Clodovil já fez isso na década de 90, então quem sou eu para responder à um colunista da veja, não é mesmo?!

Image

Uma pobre costureira, moradora da grande Porto Alegre, nascida e criada no interior de SP, filha de uma família miscigenada e praticamente folclórica, onde a mãe era cozinheira e o pai operador de lavanderia de um hospital psiquiátrico, onde 2 dos filhos firam assumidos pelo pai não biológico logo na infância prematura e teve mais 4 filhos biológicos com essa mulher negra e sem ensino completo, mesmo vindo de família nobre da sociedade paulistana, que por sua vez vieram da Itália.

Sabe aquela ideia de que gostamos muito de animais domesticados, mas o sacrificamos assim que ele começa a dar muito trabalho ou soltamos na rua quando ele reage após anos de agressão e submissão ao dono?

É exatamente isso que pessoas como Constantino, que dizem “eu respeito quem SE DÁ ao respeito” pensam. Acham que gay, minorias em geral, só merecem “respeito” (esse entre aspas, pois não se trata de respeito real, se trata em domesticação da classe que não valorizam por julgarem inferior) quando são caladas e admitem sua inferioridade e mostram sua verdadeira face quando essas classes não se dão ao “luxo” de prestar atenção nas que se julgam superiores. Ele mesmo, Rodrigo Constantino mostrou sua verdadeira face no artigo intitulado: Rolezinho da Inveja.

A frase que mostra exatamente o que essa pessoas pensam é: “São bárbaros incapazes de reconhecer a própria inferioridade, e morrem de inveja da civilização.”

Então, como vemos que no Mundo nada se cria, tudo se copia (já dizia nosso querido a amado Chacrinha, um líder de audiência das minorias). Vamos a resposta vindo do passado, mas que ainda serve para o presente.

Advertisements

One response to “Museu de grandes novidades – 2ªEdição

  1. Interessante… Curti seu blog, Раиса!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: